Páginas

segunda-feira, 15 de abril de 2013

Apresentação da Manutella


   Heeey pessoal, como vão?. Bem, pra quem não me conhece, eu sou Manoella, mas pode me chamar de Manu, Manutella, Manusão, Manella, ou qualquer outra coisa, hehe.
   Hum, o que eu posso dizer..... Hum, vejamos, eu amo Monster High, minha personagem preferida é a Abbey diva perfeita e maravilhosa . Gosto de ler, assistir animes, aliás, meu anime preferido é Soul Eater, gosto de jogar Amor Doce, sou Arminerd, modero um grupo no facebook chamado Monster High Collectors, sou viciada em Winx Club e... bem, é só isso que tenho a dizer no momento.
   Como a Robertina disse, não sabemos se os assuntos do blog serão focados só em Monster High, mas espero que possamos falar de outras coisas, e que vocês expressem suas opiniões nos comentários.
    

 Obrigada por ter lido.
Beijos e até a próxima ;)

18 comentários:

  1. Minhas 3 Postadoras preferidas Juntas *0* Manutella espero que seu Banner ñ fique torto rçrçrç (P.S. sou eu Diego, Aquela praga do Face)

    ResponderExcluir
  2. Seguindo \o/
    Hehehe Luna do MHCollectors aqui >-<

    ResponderExcluir
  3. Seguindo \o/
    Boa sorte com o blog Manu, Laura e Roo ^-^

    ResponderExcluir
  4. Seguindo Aqui ;)
    Boa sorte com o blog, espero que fique super famoso!
    Ráh

    ResponderExcluir
  5. Boa Sorte com o blog ai! Tá tudo muito lindo *u*
    ~Gabriel do MH Collectors~
    Bjs :*

    ResponderExcluir