Páginas

segunda-feira, 15 de abril de 2013

Apresentação - Laura


Meu Nome é Laura,mais Todo mundo me chama de Law,até minha mãe,assim como a manu e a roo tenho apelido de comida,Laurasanha.Tenho 13 anos de idade.Faço aniversário dia 28 de março.Sabe aquela menina 'doida' e que fala até as tanta,que chora por qualquer coisinha(de alegria,é duro eu chorar de tristeza)e adora musica?sou eu mesma. Curto Pop e Rock;Não tenho exatamente uma banda favorita.Uma coisa que eu não viveria sem seria a música e (depois que me viciei)Monster High. Minha atividade favorita é ir no shopping. Eu moro em Santo André e quero ir para NY e Miami(minha cidade natal) E claaaro pro Comic Con.  Todos falam que desenho bem e que meu unico defeito é eu ser 'meio agressiva',já tentei mudar,mais não dá.Outro interesses?Hora de aventura,Bratzillaz(ela podem ter copiado MH mais ainda são divas.Só Odeio a Sashabella) e XxX Holic.
Quero ser Cantora,Designer,Guitarrista,Atora ou Diretora de Cinema.(Como eu sonho alto X-D).
Atualmente tenho 84 Monster High,sou fan desde 2010.Minha preferida é a operetta e o holt >_<
E,provavelmente me viram na ana hickman
aff,não tenho muito para falar,acho que é isso >_<

Nenhum comentário:

Postar um comentário