Páginas

sábado, 20 de abril de 2013

Bonecos do Heath

deu pra ver que eu tenho uma grande criatividade pra títulos de posts
 

Saudações amigos, bem, como minha primeira postagem oficial aqui no blog, resolvi postar algo diferente. Então, como vocês sabem, a Mattel demorou muito muito muito tempo pra resolver lançar um boneco do Heath, pois é, ele sempre esteve lá no desenho, nos filmes, sempre paquerando nossas monstrinhas. Então, o pessoal, cansados de esperar, resolveram criar seus próprios bonecos do Heath, alguns ficaram meio cômicos, mas não vamos fazer muitas piadinhas pra não desvalorizar o trabalho do artista.


 Então, esse é o primeiro, deu pra ver que foi feito a partir de um boneco do Deuce, utilizando roupas do Holt (outro que foi esquecido pela Mattel ;-;)  Clicando aqui você poderá ver mais fotos dele :)


Não ria, eu sei que você está rindo u-u. Esse foi feito a partir de um boneco do Holt, até que ficou bonito.
Fonte


Eu imagino que a pessoa deve ter se matado pra por esse cabelo nele, porque imaginem como é complicado perfurar a cabeça do Deuce. E essa roupa <3 ficou perfeita, acho que o melhor de tudo nesse custom foi a roupa. 

Haha, eu gostei desse, ficou engraçado, não sei por que, mas ele parece um duende, rs.
Fonte

Observe ele te observar. Ficou uma gracinha huehuehuehue,  mas como sempre, a roupa ficou melhor que o boneco em si, na minha opinião.
Clique aqui pra ver mais fotos dele 

 

E esse é o campeão, rá. Ele é simplesmente perfeito, muito mais bonito do que o original mostrado no protótipo. Ele tá muito bem feito, a pintura do rosto ficou maravilhosa :3

E pra finalizar a postagem, vamos ao boneco original \o/

Só eu achei ele com cara de "banana"? Ele ficou bonito, mas sei lá, não é aquilo tudo.
O que vocês acharam?

Bem, foi isso pessoal, o que acharam dos customs? Se tiver mais algum que eu não tenha postado, envie por comentários.

Obrigado por ler
Até a próxima ;)


5 comentários: